sábado, 8 de maio de 2010

UM MÊS FALANDO MERLIN

É pessoal, hoje o blog completa um mês! Sinceramente, não esperava que fosse durar “TANTO”. Mas a verdade é que gostei da coisa. Comentários interessantes têm sido feitos (aqui mesmo ou pessoalmente)... E eu tenho cumprido com o MEU propósito de falar o que penso, de forma a desabafar, “flertando” (humm...) com o humor. E não é que tem gente achando engraçado? Muito louco esse mundo onde vivemos!

Sobre os posts, tentarei produzir um pouco mais daqui pra frente, mas não prometo NADA, já que os melhores textos sempre saem de forma mais natural (lembre-se, tratam-se de DESABAFOS... é difícil forjar um). Tentarei também fixar um dia na semana para os “posts musicais”... Se tudo der certo, toda QUARTA-FEIRA teremos um novo!

Se vocês observarem a barra lateral à direita, perceberão que o blog já possui 7 seguidores. Eu disse SETE!!! Em apenas um mês! Sabe o que isso significa? PORRA NENHUMA!
1. Eu;
2. Eu de novo (outra conta Google);
3. Mãe;
4. Tio;
5, 6 e 7. Amigos da faculdade.

Percebe?

Muito obrigado a vocês sete (cinco!)!

Sei lá... Na verdade não tenho muito assunto para esse post. Só não queria deixar passar em branco essa “data especial” (ou não).

PORÉM, não gosto de posts (CARALHO! Como tenho repetido essa palavra ultimamente!) muito curtos... Assim, com intuito de “esticar” o texto, copiarei, de forma escancarada, outros blogs e meios de comunicação.

Coletei, pela internet, algumas manchetes, digamos assim, CURIOSAS... E resolvi que as comentarei aqui. Talvez, se EU gostar do resultado, isso pode virar hábito aqui no Falando Merlin! Veremos.

Agora, vamos às manchetes:

“Universidades convocam mulheres feias para tratamento psicológico.” (UOL.com.br)
Quando tudo que elas querem é o Doctor Rey!

“Rubinho sonha com top 10, larga em 17º no GP da Espanha e culpa o tráfego.” (Folha Online)
É... A marginal tava uma BOSTA hoje cedo!

“'Esperança' é a palavra de ordem entre nós, diz Alckmin em São Paulo.” (estadão.com.br)
Isso por que ele é santista... Queria ver se fosse CORINTHIANO!

“Palestinos aprovam negociações indiretas com Israel.” (estadão.com.br)
Mas, pelo amor de deus, não me coloquem os dois na MESMA sala!

3 comentários:

  1. "Jogador croata morre em campo e leva cartão amarelo por simulação"-(Globo.com)Colabaorando com as merlins.

    ResponderExcluir
  2. essa nem precisa de comentário! uahuahauhauha

    ResponderExcluir
  3. 8, 8 eu disse 8. Você se equeceu de mim, filho desnaturado.

    ResponderExcluir