terça-feira, 25 de maio de 2010

MORAR SOZINHO

Como em quase tudo na vida (olha o clichê aí, genteee!), morar sozinho tem suas vantagens e desvantagens.

Mas eu não estou com a menor vontade de falar sobre as desvantagens. Então, vamos ao que há de bom!

Meu apartamento é de um ótimo tamanho pra quem mora sozinho, mas a verdade é que ele é pequeno! Eu, sinceramente, adoro isso... Facilita muito pra limpar e NADA está longe o suficiente para que a preguiça me empeça de buscar! Tudo ótimo, mas não são essas vantagens que eu quero compartilhar.

O meu banheiro fica posicionado de maneira MAGISTRAL! Sabe por que eu digo isso? Sim, eu consigo assistir TV enquanto utilizo-me do vaso sanitário... Isso é FABULOSO! Tudo que eu tenho que fazer e manter a porta aberta e o som um pouco mais alto do que o comum... Pronto! É lindo! Mesmo que eu não tenha cortina na sacada e meu vizinho de frente consiga me ver enquanto eu “trabalho”, é LINDO! (Acho que ele ainda não teve tal privilégio!)

Outra vantagem de se morar sozinho em um apartamento pequeno: Hoje estava ouvindo um programa de rádio SENSACIONAL, mas queria MUITO tomar um banho... O que fazer? Simples... tomei banho de porta aberta (e com o som bem alto) e advinha... Ninguém pra reclamar! MAGNÍFICO!

*

Hoje dei uma arrumada em toda a casa e aproveitei pra trocar toda a roupa de banho. Se bem que o termo “trocar” não se aplica muito bem já que eu me esqueci de deixar no banheiro outra toalha! Se eu me lembrei disso na hora do banho? Claro que sim! Depois de ter me molhado, me ensaboado e deixado, por uma MEIA HORA o som do rádio BEM alto, chamando a atenção de todos os vizinhos possíveis... Precisava buscar uma toalha. Encostei a porta do banheiro, espiei pela fresta e lá estava: o VIZINHO, em sua bela sacada, respirando um ar puro! Não tive dúvidas. Abri a porta e saí... PELADÃO. Fazendo o maior esforço do mundo para não olhar para o vizinho, fingindo que ignorava a presença dele na sacada.

Lição do dia: Cortinas são mais importantes que toalhas!

3 comentários:

  1. Favor retificar seu blog e informar que a MELHOR vantagem de se morar sozinho, é que você não mora sozinho.. seu primo foda está sempre ai!

    ResponderExcluir
  2. Putz...Pedro agora acho um lugar pra levar os machos.......

    ResponderExcluir
  3. Banho de porta aberta: você realmente mora sozinho.

    ResponderExcluir