quinta-feira, 20 de maio de 2010

RETOMANDO AS ATIVIDADES [2]

Estou em falta com o blog... Sei disso! Faz quase dez dias que não posto nada, mas tudo tem explicação. Desde quarta passada tenho tido pouquíssimo tempo livre. O apartamento finalmente saiu e eu vinha arrumando toda a mudança (não sozinho, obviamente!).

Agora, devidamente instalado, posso retomar o blog!

A verdade é que me mudei para um condomínio muito bacana... Com piscina, salão de festas e ACADEMIA, entre outros. Finalmente voltarei a me exercitar... To precisando!

Empolgado com essa perspectiva, desci terça-feira para a academia, pela primeira vez... Estava quase vazia. Apenas um sujeito compartilhava os aparelhos comigo. Um cara em torno de seus 40 anos com quem eu não tinha a MENOR intenção de conversar. Fui simpático, dei um “boa noite” para o sujeito (já era mais de 8 da noite) e comecei a me alongar. Até aí tudo PERFEITO... Ele fazendo os exercícios dele e eu me alongando!

Mas é claro que NADA é perfeito. Quando fui começar a correr, em uma das esteiras, tive sérias dificuldades de ligar aquela MERDA! Não tive saída... TINHA que pedir ajuda ao sujeito... PRA QUÊ?!?! O cara foi bem simpático e prestativo, mas talvez seja exatamente este o problema. De repente eu era o “brother” da academia! Não consegui fazer mais nenhum exercício sem contar um pouco sobre a minha vida, sem explicar melhor como é o “curso universitário” que eu faço ou sem ter que parecer interessado no assunto dele.

Foi uma BOSTA!

Pra piorar, o infeliz também mora sozinho e decidiu que discutiria as angústias de uma vida “solitário” comigo (que estava morando sozinho a DUAS noites).

Amigo... eu não me importo! Esse problema não me pertence! Deixe-me criar minhas próprias angústias (se for necessário). Não me encha o SACO!

Mas tudo chegou ao fim... O cidadão terminou seus exercícios e subiu para seu apartamento. Terminei em paz minhas séries... Subi extremamente relaxado para o apartamento, tomei um longo banho, preparei um lanchinho para forrar o estômago antes de dormir... E quando o cara da academia já era apenas uma vaga lembrança do meu primeiro dia na academia... INTERFONE!

Quase dez horas... Nenhuma visita programada... Poucas pessoas têm meu novo endereço... Entrega a essa hora também não poderia ser... Quem seria?!?

A voz do outro lado insistia: “Olha pela janela! Tá vendo uma luz piscando no bloco da frente?... Tá vendo? Tá vendo?”.

6 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! E eu reclamo do meu vizinho gay que canta Queen!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahha e eu reclamo dos meus vizinhos velhos que nao dão bom dia..

    ResponderExcluir
  3. O que leva o cidadão a pensar que após meia dúzia de palavras trocadas uma pessoa já é intima da outra. Vizinho é uma bosta mesmo. Toma cuidado meu veio hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Que mentira Eder! Falou isso só pra fingir que sua vida nao é monotona e voce foi pra academia, comeu, viu a novela nova e dormiu babando no sofa novo!

    ResponderExcluir
  5. Lúcia, o meu filho não mente jamais. Só eu, as vezes.

    ResponderExcluir
  6. meu deus! vou te dar a solução: aprende codigo morse, interfona pra ele e fala ascendendo e apagando as luzes pra ele cuidar da vida dele!

    ResponderExcluir