quarta-feira, 5 de maio de 2010

DE CABEÇA QUENTE

Por mais de uma vez vim, por meio deste blog, falar com vocês sobre as belíssimas emoções que envolvem o esporte número 1 do país, o FUTEBOL.

Mas hoje é um dia diferente. Hoje, dia 5 de maio de 2010, o meu time do CORAÇÃO foi eliminado pelo time mais ESCROTO do mundo, da maneira mais sem vergonha da história, jogando um futebolzinho medíocre de time pequeno. Mas quer saber... FODA-SE! Não vou ficar chorando isso aqui!

Onde quero chegar, então? Bom... A grande questão é a seguinte: É extremamente TRISTE que um esporte que gera sentimentos tão especiais em BILHÕES de pessoas pelo mundo, fique tão à mercê de caprichos de seres humanos tão ESCROTOS quanto jogadores de futebol! Sim, eu sou racista... A raça que eu odeio é a dos boleiros!

Boleiros reúnem alguns dos piores defeitos presentes em seres humanos:
1. São ignorantes: Não é difícil de notar essa característica. Basta prestar atenção em pelo menos uma entrevista de um desses CONDENADOS!
2. São mesquinhos: Estão pouco se fodendo se a profissão deles mexe com a paixão de bilhões de seres humanos. Então, se o “direito de imagem” deles atrasa UMA SEMANA, pronto! Já não fazem o mínimo esforço em campo. Até por que somente o salário de 100 mil reais deles não dá pra nada sem a porra dos “direito de imagem”! PORRA!
3. São egocêntricos: Primeiro o bem deles próprios, depois o do time... SE der!

O ser humano é uma bosta! E talvez você esteja pensando que os motivos que me levam a dizer isso, hoje, sejam fúteis e irrelevantes... Bom, nesse caso, vá tomar no meio do seu CU! Mas antes procure o blog do Paulo Coelho para ler. Ele é um cara bem mais sensível aos anseios humanos e vai entender suas reais necessidades literárias!

Bom... Como eu ia dizendo, o ser humano é uma bosta! Mas a linha editorial do “Falando Merlin” não me permite entrar na discussão se isso é natural do ser humano ou é adquirido a partir do convívio em sociedade.

PUTA QUE PARIU! Durante a produção deste post o jogo dos Corinthians na libertadores acabou, com eles ELIMINADOS!

FODA-SE que meu time perdeu! To feliz PRA CARALHO! E eu AMO os jogadores do Flamengo... Até aqueles FILHOS DAS PUTAS amigos dos traficantes!!! Como diria meu pai: Alegria de eunuco! (não explicarei)

2 comentários:

  1. Meu amigo, se você está feliz imagine eu que ainda estou na disputa da Libertadores! Mas fica tranquilo, não se irrite tanto assim com o futebol. Pra te consolar, a Inter foi campeã da Copa Italia ontem também! Aliás, faça um favor para o seu bem estar e escolha um time europeu. Aposto que eles se importarão um pouco mais com o futebol e seus torcedores. Ah, detalhe, cuidado com os jogadores brasileiros por lá também! (ex. Ronaldinho Gaúcho) E para acordar hoje vejo na tv que mais de 100 torcedores corinthianos foram presos ontem, Alguma novidade? É, o futebol no país envolve coisas demais, e desnecessárias. Kd o futebol arte? Hoje em dia se alguém quer jogar bonito corre o sério risco de perder o joelho, a perna, tornozelo... E como vai ser 2014? Puts, ai vai uma lista, mas por enquanto vou só te perguntar: "Ooooo Adriano, ta me ouvinu?"

    ResponderExcluir
  2. Gozar com o pau dos outros! Isso é alegria de eunuco!
    Pronto, eu expliquei!

    ResponderExcluir