quinta-feira, 8 de abril de 2010

ESSE POST NÃO É DIRECIONADO PARA QUEM GOSTA DE BIG BROTHER...

Mas sim para quem gosta e, repentinamente, decidiu que tem o direito de criticar quem não gosta!

Ilustríssimo senhor, seu reality show favorito é uma bosta e merece ser criticado! Vejam bem, não estou criticando o senhor telespectador. Eu também admito que assisto e me divirto com muita bosta na TV. Esse não é o problema! O problema é o senhor não admitir/enxergar que esse tal de BBB não tem conteúdo NENHUM que se aproveite e ainda tentar diminuir a opinião de quem o faz!

Eu não acredito que algum programa de televisão, qualquer que seja, tenha a capacidade de “emburrecer” sua audiência, mas é ÓBVIO que a maioria também não nos deixa mais inteligente.

Eu adoro o Pânico na TV! Ele nunca me “emburreceu”... e muito menos me deixou mais inteligente. Algumas pessoas são contra esse tipo de programa. Por isso, acabam os criticando. Fiquem a vontade não farei como os “Big Brother Maníacos”, não os chamarei de “pseudo-intelectuais”, nem os ofenderei de maneira alguma!

Big Brother é lixo! Big Brother não pode ser exaltado! Me deixem em paz com minha opinião! Não venham descontar em mim a culpa que sentem por não conseguirem controlar essa ânsia demasiada em fofocar, em falar da vida dos outros, em xeretar! Não invertam os papéis! Big Brother só chegou a sua décima edição por que vocês dão a audiência que essa PORRA não merece! Se vocês não assistissem, não estaria aí! Mas está... e já que está, tem que estar aberto às críticas!

Vocês são tão culpados pelo BBB quanto eu pelo Pânico! Que possamos continuar a viver em paz, mesmo com essa culpa que nos corrói!

3 comentários:

  1. adorei o primeiro post... e ainda digo mais, gostamos do big brother porque adoramos criticar... e esse programa nós dá justamente essa liberdade sem o sentimento de culpa...
    é isso aí.. parabéns pelo blog... continue antenado!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa Eder, que blog lindo! A definição do seu perfil é a mais legal ... Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, somos todos culpados. Alguns mais, outros menos. Não assisto BBB e cada vez que tento sinto ânsia. Vejo Pânico e não puxo o saco do CQC. Acredito na Tv tanto como forma de entretenimento quanto de aprendizado, mas discordo de você quanto ao “emburrecimento” das pessoas por algum programa. Acho que mais do que possível, é freqüente! Bom, pessoalmente curti muito a temática do blog, tem cara de Eder! Hahaha, boa sorte rapaz! Estarei atento!

    ResponderExcluir