segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GOSTO NÃO SE DISCUTE?

Eu gosto (bastante) de uma banda de rock nacional chamada Matanza! Eu gosto por que acho a melhor banda de rock? Não! A melhor banda brasileira? Não! Então seria por que eu acho uma banda MUITO boa? Também não.

Eu simplesmente gosto da banda. Acho as letras divertidas e o rock pesadão é muito bem vindo em certos momentos. Só isso é suficiente para mim. E eu admito isso!

Por isso, eu não consigo entender pessoas que não conseguem fazer essa separação... Pessoas que acham que alguma banda ou música banda pode ser boa para uma pessoa e não para outra... Isso NÃO EXISTE!!!

Outro dia me peguei conversando com a amiga de um amigo meu sobre o Alexandre Pires. Ele é um cantor de muito sucesso, é carismático e canta bem, determinadas musicas. Só isso! As músicas dele são UMA MERDA! Mas a tal amiga do amigo não gostou do que eu falei e partiu pro PIOR argumento possível! “Você pode achar ele ruim, mas pra mim ele é bom!”. Não! Você pode gostar muito das músicas dele e se divertir muito com elas, mas isso não faz dele um bom músico, ou coisa do tipo!

Não falei isso pra ela no momento e quem me conhece deve estar pensando: “Caralho! O Eder adora uma discussão! Por que será que não continuou?”. Mas quem me conhece ainda melhor sabe: “O Eder não participa de uma discussão que não vá acrescentar nada a ele, no final!”.

É bem isso, mesmo... Adoro quando discordam de mim... Mas só quando conseguem argumentar... “Gosto não se discute” não serve!

3 comentários:

  1. Pra mim você repetiu o post anterior. Eaí vai querer discutir? hehehe

    ResponderExcluir
  2. assim como você achar os beatles a melhor banda do mundo não faz deles músicos medíocres!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não... O que faz deles medíocres são outras coisas!

    ResponderExcluir